17 de jan. de 2016

Os Senhores Cantadores, Amos e Poetas do Bumba Meu Boi do Maranhão-MA





PAPETE & LANÇAMENTO DE OS SENHORES CANTADORES, AMOS E POETAS DO BUMBA MEU BOI DO MARANHÃO


Lançamento oficial em São Paulo do livro idealizado e realizado pelo músico maranhense Papete. Músico que leva a cultura de seu estado ao mundo inteiro, ele dedicou cinco anos a um amplo trabalho de pesquisa iconográfica da história do bumba meu boi. O resultado é “Os Senhores Cantadores, Amos e Poetas do Bumba Meu Boi do Maranhão”. Um livro extraordinário, belíssimo, documento completo e definitivo – em textos, fotografias e audiovisual – sobre a maior manifestação cultural maranhense.  EditorO Turismo Cultural agradeçe essa luta pela preservação da cultura popular brasileira.
http://allevents.in/s%C3%A3o%20paulo/papete-and-lan%C3%A7amento-de-os-senhores-cantadores-amos-e-poetas-do-bumba-meu-boi-do-maranh%C3%A3o/1056773561033978
Share:

0 comentários:

Postar um comentário