9 de jun. de 2016

Jandira responde às insinuações da Globo. Editor Já passou da hora , fim as concessões a emissoras de rádio e televisão apoaiadoras do golpismo


Jandira responde às insinuações da Globo


ScreenHunter_146 Jun. 08 14.35



A bancada federal do Rio de Janeiro não é exatamente um grupo de anjos. Ao contrário, o Rio tem a honra duvidosa de ter parido politicamente Eduardo Cunha e seus cúmplices. 
A Globo, como era de se esperar, meses antes das eleições municipais, inicia ataques não contra Pedro Paulo, candidato do PMDB de Cunha e Pezão, mas contra Jandira Feghali, deputada federal pelo PCdoB.
***
NÃO VÃO ME INTIMIDAR COM ILAÇÕES E MENTIRAS
Jandira, que lutou pelo fim do financiamento por empresas e contra as manobras de Eduardo Cunha para impedir essa proibição, responde às insinuações sem qualquer fundo de verdade publicadas na coluna de Lauro Jardim:
"Em 1981 conheci a porta dos estaleiros, ainda como sindicalista. Entendi a importância do setor naval para a economia do Rio de Janeiro e para a geração de empregos. Desde então, a luta pelo soerguimento do setor e em defesa dos trabalhadores é uma constante no exercício de meus mandatos.
É natural, portanto, que ao procurar recursos para as minhas campanhas, diante da regra que permitia doações das empresas, eu buscasse os parceiros desta luta. Fui apoiada em diversas campanhas por empresas que reconheceram em mim uma defensora da indústria naval. Não por esquemas, desvios em licitações ou pela busca de enriquecimento ilícito com aumento de patrimônio.
As doações são públicas e registradas, os pedidos foram transparentes. A própria matéria, diferente do que anuncia seu título, afirma que as doações foram oficiais e afirmo que a única recebida pela Queiroz Galvão, em 2014, foi por meio de meu partido e não via Sérgio Machado.
Não tenho, pois, qualquer dor de cabeça pois sempre estive dentro da legalidade e da publicidade oficial dos pedidos e apoios. Apesar disso, é sintomático que esta notícia, de forma descontextualizada, seja publicada no momento em que toma corpo minha pré-candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro, com chances de vitória.
As insinuações contidas na nota veiculada pelo jornalista Lauro Jardim serão objeto de medidas judiciais cabíveis.
Provocações e distorções respondo com a verdade.
Jandira Feghali
Deputada Federal PCdoB-RJ"
Assista ao vídeo:
ScreenHunter_146 Jun. 08 14.35

Share:

0 comentários:

Postar um comentário