19 de abr. de 2017

ACM Neto defende José Carlos Aleluia, citado na lista de Rodrigo Janot; ”tenho total confiança” -Editor- esse deputado federal quer a prisão do presidente do PSOL.



ACM Neto defende José Carlos Aleluia, citado na lista de Rodrigo Janot; ”tenho total confiança”


  /  Política



ACM Neto defende o deputado Aleluia. Foto: Reprodução/DEM

O prefeito de Salvador saiu na defesa do correligionário político, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), um dos políticos baianos citados na lista de delação premiada da Odebrecht. ”Ninguém conhece ainda o conteúdo da delação, então é impossível fazer qualquer juízo de valor, é impossível se estabelecer qualquer tipo de avaliação. A gente não pode avaliar o que ta por trás, tem que saber o conteúdo. O fato de alguém ser citado em uma delação não quer dizer nada. Eu tenho total confiança no deputado José Carlos Aleluia, na sua integridade, como acho que a senadora Lídice da Mata (PSB) não cometeu nenhum ato de corrupção, mesmo sem saber”, afirmou ACM Neto (DEM), segundo publicação do site Bocão News.  O demista disse ainda ser favorável a quebra do sigilo das delações. ”É preciso urgentemente quebrar o sigilo de tudo, pra gente saber tudo que tem. Não fica essa expectativa, hoje é um amanhã é outro e, sobretudo, o mais grave não da pra querer juntar todo mundo no mesmo balaio. Tem gente séria sendo citada na delação, e ai? Vai se condenar por uma citação?”, indagou. O deputado e a senadora fazem parte do pedido de inquérito apresentado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF), em razão da delação premiada da empreiteira Odebrecht. Além deles, outros seis ministros, nove parlamentares e dez governadores vão ser investigados.
http://blogmarcosfrahm.com/acm-neto-defende-jose-carlos-aleluia-citado-na-lista-de-janot-tenho-total-confianca/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário