2 de ago. de 2017

#PovoContraTemer 159 DEPUTADOS E DEPUTADAS VOTAM PELA CORRUPÇÃO E PELA CONTINUIDADE DA CORRUPÇÃO. 129 VOTAM A FAVOR DA DEMOCRACIA. CABE AO POVO BRASILEIRO, NAS URNAS FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, ALIJANDO TODOS E TODAS QUE TRAÍRAM O VOTO PELO INTERESSE PRÓPRIO.

#PovoContraTemer

Tweets Organizados por ‎@Brasil_de_Fato

  1. "Primeiramente fora Temer, pelo povo do Ceará, eu voto não ao presidente golpista" Luizianne Lins (PT-CE)

    Ver imagem no Twitter
  2. "Pelo povo quilombola que está ameaçado, pelo povo do campo, pelos jovens, voto não" Vicentinho (PT-SP)

    Ver imagem no Twitter
  3. "O povo não aguenta mais, pelo povo eu voto não" Sérgio Reis (PRB-SP)

    Ver imagem no Twitter
  4. "Que as viúvas do PT chorem pra lá. Eu voto sim!" Pr. Marco Feliciano (PSC-SP)

    Ver imagem no Twitter
  5. "O povo brasileiro está perdendo direitos, pelo prosseguimento das investigações, voto não" Paulo Teixeira (PT-SP)

    Ver imagem no Twitter
  6. "Em defesa do meio ambiente, pelos povos indígenas e a favor da reforma agrária, voto não" Nilto Tatto (PT-SP)

    Ver imagem no Twitter
  7. "Em respeito a vontade popular, meu voto é não" Luiza Erundina (PSOL-SP)

    Ver imagem no Twitter
  8. "O problema do Brasil não é a troca de presidente, mas sim a corrupção. Meu voto é não" Eduardo Bolsonaro (PSC-SP)

    Ver imagem no Twitter
  9. "Meu voto é técnico, a denúncia é inconsistente, meu voto é sim ao relatório" Celso Russomano (PRB-SP)

    Ver imagem no Twitter
  10. "Pelo progresso do país, pela religião, pela não implantação da ideologia de gênero, eu voto sim" Professor Victório Galli (PSC-MT)

    Ver imagem no Twitter
  11. "Pelos brasileiros do bolsa família, contra a morte da juventude nas periferias, eu voto não" Moisés Diniz PCdoB - AC

    Ver imagem no Twitter
  12. "Contra o cinismo, contra a impunidade, contra o ladrão, eu voto não" Erica Kokay (PT-DF)

    Ver imagem no Twitter
  13. "Pelo crescimento e contra a esquerda comunista, meu voto é sim" Heuler Cruvinel (PSD-GO)

    Ver imagem no Twitter
  14. "Sou a favor de que todos sejam tratados iguais, a favor da constituição, por isso voto não"Mariana Carvalho (PMDB-RO)

    Ver imagem no Twitter
  15. "Não a concessão ao latifúndio, não às reformas, não ao entreguismo do território brasileiro a grupos internacionais, voto não" Zeca do PT

    Ver imagem no Twitter
  16. "Porque acredito na inocência de Temer, porque está conduzindo bem o Brasil, eu voto sim" Carlos Marun (PMDB -MS)

    Ver imagem no Twitter
  17. "Pensando no bem do nosso país, na nossa economia e na credibilidade internacional, eu voto sim" Luiz Nishimori (PR-PP)

    Ver imagem no Twitter
  18. "Pelo progresso, eu voto sim" Paulo Maluf (PP-SP)

    Ver imagem no Twitter
  19. "Temer é decente, honesto, transparente e nós vamos botar a oposição pra chorar" Wladmir Costa (SD-PA)

    Ver imagem no Twitter
  20. "Principalmente contra essa esquerda comunista, que destruiu o país, eu voto sim" Delegado Éder Mauro (PSD-PA)

    Ver imagem no Twitter
  21. Em respeito a decisão do meu partido, pensando nos milhões de brasileiros desempregados, eu voto sim. Beto Salame (PP-PA)

    Ver imagem no Twitter
  22. "Pela estabilidade política, para crescimento do Brasil, meu voto é sim" Rogério Peninha (PMDB -SC)

    Ver imagem no Twitter
  23. "Meu voto é contra corrupção, pela decência, diretas já, pelas mulheres: meu voto é não" Maria do Rosário (PT -RS)

    Ver imagem no Twitter
  24. "Contra o golpista Temer, contra a corrupção, meu voto é não", deputado Marcon (PT-RS)

    Ver imagem no Twitter
  25. "Contra a reforma da previdência, voto não a este relatório" Marco Maia (PT)

    Ver imagem no Twitter
  26. Henrique Fontana (PT) e Mauro Pereira (PMDB) discutem durante votação na Câmara

    Ver imagem no Twitter
  27. Precisamos de #342 votos para parar a corrupção de Michel

    Ver imagem no Twitter
  28. "PMDB é um partido sem escrúpulos, é um partido que ignora que 93% da população rejeita Michel Temer." - @JeanWyllys.
  29. "Os que defenderem Temer serão cúmplices da mala de dinheiro carregada por Rocha Loures" Glauber Braga - PSOL

    Ver imagem no Twitter
  30. Avenida Paulista (SP): manifestantes explicam por que o Congresso deve acatar a denúncia para que Temer seja investigado:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário